Hidratante para Mamãs

Chegou à Nimmaj o hidratante para as futuras mamãs!
Na fase de gestação o corpo da mulher ‘sofre’ mudanças incríveis! Todo ele estica como nunca pensámos ser possível e, a maior parte das vezes, a pele estala criando estrias nas mamas, ventre e pernas. Como tal, é preciso hidratar o corpo (especialmente) nesta fase. Hidratar muito!

A Nimmaj criou um hidratante composto por óleos extremamente hidratante que promovem a elasticidade da pele ao mesmo tempo que a nutrem.

São eles:

🌹óleo de babaçú
Considerado um super emoliente! Ajuda a hidratar e também a equilibrar os níveis de humidade da pele. Tem uma grande capacidade de preservar a elasticidade da pele, prevenindo estrias e é também calmante (irritações, comichões).

🌹óleo de algodão
Rico em ácidos gordos, ómega 6 e antioxidantes naturais. Proporciona uma sensação suave e sedosa à pele.

🌹óleo de avelãs
Rico em vitaminas, minerais e proteínas. Trata e nutre a pele devido a todas as vitaminas e nutrientes que contém. É muito usado no tratamento de pele seca, mantendo-a muito macia. Contém propriedades de rejuvenescimento, pois ajuda a regeneração celular. Fonte de vitamina E.

🌹óleo de baobab
Conhecida, em África, como a Árvore da Vida, acredita-se que os Espíritos vivem no seu interior. Contém ácidos gordos essenciais e vitaminas em abundância, especialmente ómegas 3 e 6 e muita vitamina A e E. Extremamente hidratante, calmante, suavizante e regenerador. Aumenta a elasticidade da pele, reduzindo a aparência de estrias e evitando as mesmas.

🌹óleo de onagra
Rico em ácidos e nutrientes essenciais para a estrutura das células. Melhora a elasticidade da pele.

Para além destes óleos, esta alquimia conta também com a presença de cera de abelha que ajuda na estabilidade do bálsamo, contendo também propriedades calmantes e hidratantes e óleo essencial de rosas, que é um rejuvenescedor, alivia o stress e a tensão e enriquece este creme com um ligeiro e doce aroma a pétalas de rosa.

Um companheiro indispensavel para as futuras mamãs ❤🥰🌹

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.