Mudanças!

De volta à base! Foi um misto de sentimentos quando tivemos que sair da bela Invicta, mas percebo agora que foi exactamente quando tinha de ser.

Esta pandemia veio clarificar muita coisa e este tempo de isolamento fez-me (espero eu) acordar de vez! Estou esmagada pelo medo de voltar aos padrões de antes que me faziam tão mal. Passamos a vida a ceder a pressões que nos chegam de todos os lados, pensando que estamos a fazer bem a nós próprios mas, um dia, olhamos para trás e o tempo passou e não nos deixou nenhum consolo. Então de que nos serve este ‘cuidar da nossa base’ se nem nunca nos é permitido tirar os sapatos?

Estou a divagar… Estou a desabafar 🙂 Mas a verdade é que eu sou essa pessoa, obssecada com a estabilidade, com a decepção, com o medo de falhar. Ainda que saiba que o meu caminho não é este, ainda que continue a dizer a mim própria que está tudo bem tapar os ouvidos de vez em quando, ainda que continue a desenhar com cores na parede do meu imaginário, a verdade é que eu sou essa pessoa. Daí o meu medo de não conseguir saltar fora desta roda que engole ‘toda a gente’.

Mas hoje é um dia novo! E amanhã o Sol chegará com mais oportunidades do que hoje!

Vamos lá malta! Cabeças erguidas! O mundo está a mudar e ainda bem! Mudemos com ele, pois essa é a mudança mais necessária.

Muito Amor <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.